Não estudou bastante

Erasmo diz que se preparou para não ofender minorias em A Fazenda 13: “Temos o papel de educar”

Peão conversa com Solange Gomes e revela que pensa antes de falar

Publicado em 02/11/2021

Erasmo Viana é um dos participantes de A Fazenda 13 que sempre dá uma opinião polêmica dentro do reality. Na noite de segunda-feira (1) ele disse que gostaria de atirar em gays com uma arma de Paintball, além de comentários machistas que irritam algumas mulheres.

Mas, em conversa com Solange Gomes, o peão revelou que se preparou de outra maneira para o reality show. Mas antes ele ouviu a peoa e pediu desculpas: “Quero pedir desculpas pela forma que falei com você, da forma reativa, a intenção da dinâmica era isso”.

Mas ele também diz que saiu ferido da conversa: “Realmente a gente não conhece a vida do outro. Você tocou no assunto da separação e me doeu muito, o seu temperamento, você acaba falando coisas da boca pra fora. (…) Sempre respeitei você, nunca levantei a voz e nunca fui grosso. Me senti péssimo depois daquilo. Eu nunca na minha vida fui acusado de nada contra mulher, sempre tive uma ótima educação, nunca tive problema com minhas relações. Eu não entendia o seu lado, sobre pessoas que te julgaram. O que você falou pra mim foi muito grave”.

Erasmo Viana, contrariando o que disse sobre atirar em pessoas, disse que se policia antes de falar algo pois se informou bastante: “Antes de entrar aqui eu me preparei, procurar diversas causas para que eu não pudesse cometer gafes, que u não falasse coisas que não são mais aceitas pela sociedade e que as pessoas têm que se preocupar mesmo. Em relação a racismo, LGBT, machismo. Tem tanta coisa que a gente tem que se preocupar, a gente não pode falar o que a gente pensa como em 10 anos atrás. A gente tem que saber porque a gente tem o papel de educar”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade