Sai do muro

Erasmo deixa Erika falando sozinha em A Fazenda 13: “Essa é minha opinião”

Peão acredita que todos devem se posicionar nas tretas

Publicado em 22/09/2021

Na terça-feira (21), Marina Ferrari e Rico Melquiades discutiram, Erika Schneider ficou em cima do muro e decidiu não se posicionar pois o assunto não era de seu interesse. A influencer não gostou de ver que Rico colocou Sthe em seu pódio, mesmo com menos tempo de convivência.

Fiquei magoada sim, porque eu sei que você não tem a amizade com a Sthe que você tem comigo. Você foi na minha casa antes e falou que queria a gente na final”, reclamou Marina e Rico responde: “Mas eu quero”.Parece que a Sthe ganhou pra ficar aqui, foi bem votada e você quis fazer a média“, continua a peoa.

Mesmo Rico tentando se explicar que a queria na final, a influencer saiu magoada da confusão pois a amizade deles do lado de fora era algo que ela acreditava que faria a diferença no jogo. Na quarta-feira (22), o assunto virou motivo para discussão entre Erasmo e Erika.

“O Rico e ela, eu não vou tomar partido”, diz a ex-bailarina que também afirma que não vai ficar do lado de Medrado. Erasmo discorda da opinião da peoa pois isso faz com que ela fique em cima do muro e seja mal vista, mas ela discorda: “Essa é a minha opinião e você tem a sua. Cada um tem que respeitar”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade