É de Casa

Erasmo Carlos surpreende ao revelar detalhes de novo projeto: “Doido para estrear”

O cantor também falou sobre seu documentário no Globoplay

Publicado em 17/07/2021

Neste sábado (17), Erasmo Carlos foi o convidado do É de Casa, da Globo, e conversou com Cissa Guimarães sobre sua carreira. Aos 80 anos, o cantor pretende lançar um novo projeto em breve e contou detalhes de seu trabalho.

“Ele já estava pronto para sair quando estourou a pandemia da covid-19. Então o meu show é O Futuro Pertence a Jovem Guarda. Vai sair um projeto, um álbum digital, e shows, essas coisas todas. Vai ser um ciclo normal do meu trabalho. Estou doido para estrear. Eu vou cantar músicas da jovem guarda que eu nunca cantei”, adiantou o cantor.

Tema de livro e filme, Erasmo Carlos ganhou também um documentário no Globoplay. O artista falou ainda sobre a produção. “Me sinto lisonjeado. Eu fico satisfeito, digo ‘estou cumprindo a minha missão na terra direito, com honestidade, dignidade’. Me considero um homem bom”, avaliou.

O cantor também falou sobre a experiência de se rever na produção. “Eu gostei muito, tem cenas que eu não sabia que tinham sido gravadas. Não é todo mundo que tem um documentário, então só me resta agradecer a quem teve a ideia de fazer e, principalmente, à minha história que é rica de bons momentos e maus momentos“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade