Éramos Seis

Éramos Seis: Zulmira assusta Isabel ao aparecer em sua casa

Isabel fica em pânico ao ver rival em sua casa

Publicado em 02/03/2020

Zulmira (Lucia Braga) está disposta a tudo mesmo para acabar com o romance de Felício (Paulo Rocha) e Isabel (Giullia Buscacio), em Éramos Seis. A esposa despeitada vai até a casa de Lola (Gloria Pires) fingindo ser uma cliente em potencial. Ela chega como quem se interessa pelos doces de compota da protagonista, que nem desconfia de nada.

Lola a recebe bem, fala de seus doces, Zulmira parece estar interessada. De repente, Isabel aparece e toma um susto. A protagonista não percebe o clima de tensão no ar, mas a mocinha, amante do marido da vilã, prende a respiração, fica na expectativa do que vai acontecer, mas a malvada apenas é irônica e diz conhecê-la. Lola sugere que seja do curso de datilografia.

“Não é do curso. Certamente também não é da escola. Deve ser da… da rua! São Paulo é uma cidade tão grande e tão pequena, não é? Eu volto, Dona Lola, pode apostar que sim! Venho buscar seus doces, que são simples e decentes, como a senhora parece ser. Até logo, Isabel”, diz Zulmira e vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade