Éramos Seis

Sem desconfiar de golpe, Zeca decide pedir dinheiro a Emília para ser sócio de Neves

Olga não gosta nada da ideia

Publicado em 20/12/2019

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) sempre mania de grandeza em Éramos Seis, mas vai dar um passo para trás ao perceber que o marido pode se envolver num negócio de risco nos próximos capítulos.

Já querendo ser dona de uma padaria junto com o marido, a ruiva vai ter a notícia que Neves (Breno Nina), homem que propôs sociedade a Zeca (Eduardo Sterblitch) está pedindo mais e mais dinheiro para a concretização do negócio.

“Essa é a dinâmica dos negócios. A engrenagem não para de girar”, argumenta Zeca, mas Olga não se convence que colocar um dinheiro que eles não têm seja a solução. “Gira tanto que já está me deixando tonta. Confia mesmo no Neves pra apostar alto assim?”

“Mas Olga! Está parecendo sua mãe, que isso? Neves é meu amigo da vida toda. Aprenda uma coisa: quem quer crescer precisa arriscar. É a nossa chance!”, responde inocente sem saber que será vítima de um golpe do falso amigo.

Olga avisa que eles não têm dinheiro, e Zeca pergunta se Dona Maria (Denise Weinberg) tem alguma economia que lhes possa servir, mas a esposa o proíbe até de cogitar essa possibilidade.

“Então vamos apelar pra quem tem, oras! Tia Emília. Vou pedir um adiantamento do meu salário… (corrige) salários, ‘no coletivo’. Ela vai precisar ser um cadinho generosa. Mas pode deixar Olguinha, eu resolvo tudo, deixa comigo…”, promete.

Olga então bate o pé. “Estou começando a ter medo dessa sociedade… será que precisamos mesmo disso? Já somos felizes assim…”, se dá conta mesmo nervosa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 78, que deve ser exibido na segunda-feira, 30 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade