Éramos Seis

Golpista, Neves exige mais dinheiro de Zeca para abrirem negócio

Olga não gosta nada da ideia

Publicado em 20/12/2019

Zeca (Eduardo Sterblitch) finalmente se curou da caxumba em Éramos Seis. O caipira diz que está completamente bem para ir atrás dos seus sonhos e concretizar a parceria com Neves (Breno Nina), seu amigo do passado que diz ter enriquecido ao abrir várias padarias no interior de São Paulo.

O homem aparece na casa de Zeca e resolve conversar seriamente com ele sobre a assinatura do contrato de sociedade: “Nesse tempo que esteve de resguardo surgiram uns pormenores, Zeca. Precisamos conversar”, inicia.

“Não é fácil montar um comércio. E enquanto você convalescia, o aluguel galopou! Vai precisar de mais capital que antes, compadre”, continua Neves deixando Zeca um bocado atordoado, já que para entrar no negócio ele já iria reunir todas as suas economias.

“Mas será possível? A gente pisca, a carestia consome. E agora lascou-se. Não tenho esse a mais no banco. Mas vou arranjar, se precisa, eu arranjo. Deixa só falar com a Olga e a gente sacramenta isso aí”, falará Zeca.

Quando Neves vai embora acompanhado de sua esposa, Leontina (Beatriz Campos), a mulher diz que Olga (Maria Eduarda de Carvalho) ficou falando de filhos, o que a deixou nervosa. “Não damos conta nem das nossas dívidas, mulher, que dirá de um bebê. Mas não tem nada, não. Zeca vai conseguir mais dinheiro ainda. E aí nossa vida vai ser só banquete!”, responderá o ‘amigo’ golpista que pretende tirar dinheiro de Zeca para viver no bem bom.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 75, que deve ser exibido na quinta-feira, 25 de dezembro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade