Éramos Seis

Marcelo desconfia de golpe de Mabel e a confronta

Ele não acredita que o pai dela esteja doente

Publicado em 11/12/2019

A volta de Inês (Carol Macedo) mexeu com a vida de vários personagens de Éramos Seis, a começar por Carlos (Danilo Mesquita), rapaz que sempre foi apaixonado pela garota, e Mabel (Carla Nunes), atual namorada dele.

Prevendo que Carlos estava dividido e prestes a terminar tudo com ela, a jovem inventou para ele que o pai estava gravemente doente, mas não revelou o nome da doença, e impediu o estudante de medicina a perguntar algo diretamente ao homem.

Ao saber por Carlos sobre o ocorrido, Marcelo (Guilherme Ferraz) desconfia: “Ela não tinha falado nada sobre essa doença antes da Inês aparecer. E você sabe… Mabel já mentiu uma vez. Sobre ser rica”.

Mas inocente, Carlos acredita que a moça não chegaria a tanto, afinal dessa vez está envolvendo outra pessoa na mentira. Mais tarde, Marcelo vê a jovem chegar no clube com o pai, e pergunta sobre a saúde dele.

Inicialmente, ela fica brava porque o namorado deu com a língua nos dentes, mas Marcelo afirma que ambos serão médicos, e podem ajudar Josias, mas estranha o fato de ele estar trabalhando como motorista normalmente.

“Essa história de que seu pai está doente, que não pode comentar, que é segredo… eu não acredito nisso”, dispara o rapaz. Mabel então rebate dizendo que Carlos acredita nela.

“Carlos confia em todo mundo, mas essa mentira, se for mentira, não tem futuro… uma hora ele vai saber a verdade”, continua Marcelo. Mabel não gosta nada e diz que só ela sabe da verdade.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 68, que será exibido na terça-feira, 17 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade