Éramos Seis

Éramos Seis: Júlio luta por sociedade na loja de tecidos

Comerciante chega a fazer Lola se humilhar para Emília

Publicado em 25/09/2019

Júlio (Antonio Calloni) tenta de todas as formas possíveis reunir a quantia necessária para se tornar sócio na loja de tecidos, em Éramos Seis. Pede um empréstimo no banco, tenta obter a quantia com um agiota amigo de Marion (Ellen Rocche), faz Lola (Gloria Pires) se humilhar e pedir o valor à tia Emília (Susana Vieira), e chega a colocar seu fio de esperança num bilhete de loteria.

Ele ainda insiste e Lola é taxativa em negar a possibilidade de venda da casa. Mas, intimamente, ela não está indiferente ao suplício do marido, e sim confusa se está mesmo tomando a decisão certa. Seu apego à casa e à crença de que enquanto estiverem ali serão felizes e completos a impedem de sequer considerar sua venda. 

E quando o prazo dado por Assad se aproxima do fim sem que o casal tenha conseguido levantar o dinheiro, um sentimento de culpa invade o coração de Lola, assim como aumenta o desgosto de Júlio pelas escolhas que fez na vida. A novela Éramos Seis tem previsão de estreia para 30 de setembro, na faixa das 18h30, da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade