Éramos Seis

Esperançoso, Carlos pede ajuda a Afonso para escrever para Inês

Shirley levou a filha para viver com João na Bahia

Publicado em 22/10/2019

Há muito tempo Inês (Carol Macedo) foi embora de São Paulo com sua mãe Shirley (Bárbara Reis) e seu pai biológico João (Caco Ciocler), em Éramos Seis. Nunca mais, eles deram notícia. Todas as vezes em que Afonso (Cássio Gabus Mendes) tentou entrar em contato, não conseguiu nem falar porque diziam que estavam em viagem pela Europa.

Agora, em conversa com o comerciante, Carlos (Danilo Mesquita) sente que é sua vez de tentar uma reaproximação. Ele sente saudade e espera ansiosamente pela volta da garota que ama. “O que pode ter acontecido pra não dar notícias?”, pergunta o rapaz.

“Bem ela está. Shirley ama a filha de verdade, não deixaria Inês sofrendo… Então o bem-estar dela não me preocupa. Eu mesmo tentei falar umas vezes, por telefone. A resposta era sempre a mesma: estavam viajando pela Europa. Coisa fina. Parei de ligar”, responde Afonso.

Carlos toma uma atitude

Carlos pergunta se ele desistiu. “Mandei carta também, com o endereço que consegui através da telefônica da casa na Bahia, imaginando que elas pudessem receber e retornar. Nunca obtive resposta. Acho que não voltaram do estrangeiro”, responde o comerciante.

O filho de Lola (Gloria Pires) deixa claro que não quer desistir de Inês, ele se lembra de cada detalhe dela. Mas Afonso o aconselha a esquecer a filha. Para ele, já se passou muito tempo. “Eu quero tentar uma vez. Vou escrever pra ela. Quem sabe não tenho mais sucesso agora?”, pergunta Carlos, determinado.

“Faça como quiser. Mas o que pode dizer que justifique estes anos todos de silêncio?”, pergunta Afonso. Carlos insiste e pede o endereço. O comerciante concorda.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 26.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade