Éramos Seis: Entenda a trama da loja de tecidos e do cabaré

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio (Antonio Calloni) passa a maior parte do tempo na loja de tecidos, onde trabalha para Assad (Werner Schünemann), em Éramos Seis. São também funcionários do estabelecimento o amigo Almeida e Elias (Brenno Leone), bem mais jovem que os dois e de família rica. O rapaz, com sua falta de experiência, incomoda mais a Júlio que a Almeida, que percebe a preferência de Assad pelo novato.

Quando Júlio
começa a encontrar dificuldade na busca pelos 50 mil contos de réis, após a
proposta que Assad lhe faz para uma sociedade, Elias passa a irritá-lo ainda
mais, pois ele percebe que Assad e o garoto estão ficando próximos. E Júlio tem
razões para desconfiar. A mesma proposta que Assad faz para ele, repete para Elias,
que tem nitidamente mais chances de conseguir o dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Elias recebe, ainda, o apoio de Luci (Lavínia Pannunzio), esposa de Assad, que considera Júlio e sua família pessoas muito aquém de sua classe social. O comportamento de Luci é replicado pela filha, Soraia (Melissa Nóbrega/ Rayssa Bratilliere), que ao encontrar os filhos mais novos de Lola, Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), os intima a brincar com ela e os trata com indiferença, proibindo-os até mesmo de encostar em seus brinquedos.

Marion se entrega a Júlio

Numa tentativa de desanuviar e aliviar o peso que carrega em sua vida em casa e no trabalho, Júlio frequenta um cabaré na companhia de Almeida. Lá, encontra em Marion (Ellen Rocche) uma amante e também uma confidente para quem confessa suas fraquezas, suas angústias e seus sonhos. Marion entende que nunca terá Júlio para si, como Lola o tem, mas se entrega de corpo e alma ao comerciante.

A novela Éramos Seis tem previsão de estreia para 30 de setembro, na faixa das 18h30, da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais