Éramos Seis

Éramos Seis: Em nova fase, Clotilde fica deprimida por não ter se casado com Almeida

Decepção com Almeida foi muito grande

Publicado em 18/10/2019

Clotilde (Simone Spoladore) sofre muito com o fato de não ter tido seu sonho realizado, dez anos antes, em Éramos Seis. Ela se apaixonou por Almeida (Ricardo Pereira), achou que ele era um príncipe encantado e se frustrou ao saber que ele é casado e tem filhos. Com isso, rompeu o namoro e se enfiou de vez em Itapetininga.

Lá, passou a levar uma vida infeliz, sem sonhos, enquanto via o casamento de sua irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) prosperar, com quatro crianças. Se tornou professora de catecismo e nunca mais pisou em São Paulo. Mas, nem por isso, seu amor por Almeida desapareceu.

Ela continua amando o vendedor, que já refez sua vida e mantém uma nova família. Em conversa com sua mãe dona Maria (Denise Weinberg), ela se mostra ainda magoada. “Não é mais nossa casa, é casa da Olga e do Zeca, eles ocupam todos os espaços, como se fosse uma coisa só”, reclama Clotilde.

O desconforto de Clotilde

“Não fala assim, o Zeca gosta de família reunida, mas temos nosso canto. Olha… Se se sente assim, por que não vai visitar a Lola? Nunca mais foi… Você se arrependeu de não ter se casado com Almeida, não foi, Clotilde?”, pergunta dona Maria.

Clotilde diz que não quer ir para São Paulo e que também não deseja tocar no assunto, já que passou muito tempo. Desconfiada, dona Maria pergunta se ela ainda gosta de Almeida. “Não gosto de pensar naquele tempo. Às vezes, penso que tudo aquilo que aconteceu não foi comigo”, conclui Clotilde, triste.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 25.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade