Éramos Seis: Carlos é atingido por tiros e levado para o hospital

Publicado há 9 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrir que Isabel (Giullia Buscacio) está namorando Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis, que além de ser mais velho, é casado, Carlos (Danilo Mesquita) fica inconformado. Ele tem uma discussão intensa com Isabel e chega a dar um tapa na irmã, que falta com o respeito com Lola (Gloria Pires).

A fim de apaziguar a situação que considera inevitável, já que sabe que Felício e Isabel não desistirão de ficar juntos, Marcelo (Guilherme Ferraz) vai ao banco e pede que Carlos converse com seu tio. Carlos aceita, mas o que realmente quer é pedir que Felício nunca mais veja Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O escritório de Felício, contudo, é justamente onde estudantes e outras pessoas que estão insatisfeitas com o governo vigente vão para protestar. Participam do ato Alfredo (Nicolas Prattes), Lúcio (Jhona Burjack), Tião (Izak Dahora), Virgulino (Kiko Mascarenhas), Adelaide (Joana de Verona), Nero (Bernardo Dugin) e até mesmo Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Nero (Bernardo Dugin), Alfredo (Nicolas Prattes), Lúcio (Jhona Burjack), Adelaide (Joana de Verona), Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Divulgação/ TV Globo)

Estão todos reunidos quando, de repente, ouvem tiros disparados na direção dos manifestantes. Carlos, que está tentando atravessar a rua para chegar até o escritório de Felício, não encontra Alfredo e os amigos. Ao ouvir os tiros, tenta ajudar um rapaz que tropeça e cai no chão.

Ao levantar, é atingido por diversos tiros. Alguns minutos depois, quando a população toda se dispersa, é encontrado e levado para o hospital gravemente ferido. As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais