Éramos Seis

Éramos Seis: Afonso alerta Inês sobre chatice dela com Carlos

Garota quer impor suas vontades ao namorado

Publicado em 29/12/2019

Afonso (Cássio Gabus Mendes) está vendo sua filha Inês (Carol Macedo) meter os pés pelas mãos, quando se trata do relacionamento com Carlos (Danilo Mesquita), em Éramos Seis. Para ele, ela precisa aceitar o rapaz exatamente como ele é e não tentar mudá-lo. A morena acredita que ele não deve assumir responsabilidades em casa.

Tudo começa com a garota triste. “Dou meu armazém de porteira fechada pelos seus pensamentos, minha filha”, pergunta Afonso. Ela explica que Carlos não foi visitá-la, como esperava. “Tempo ao tempo, Inês. O rapaz deve estar digerindo os últimos acontecimentos. Deve estar sentido por ter largado a faculdade”, minimiza o comerciante.

“Ou por eu ter sido contra a decisão”, avalia ela própria. Ele a questiona se ela foi muito ríspida e sugere que ela converse com ele para resolver tudo. “Tenho medo de que essa decisão seja o início de muitos problemas pra ele, Carlos querendo ser o responsável pela casa da Dona Lola, deixando de lado a própria vida. Eu não gosto nada disso”, diz.

Mas, para Afonso, o problema central pode estar na chatice de sua filha e conclui lhe dando um aviso: “Inês, ninguém muda ninguém. Ou aceita o Carlos como é ou quem terá problema é você”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade