Crise Existencial

“Era um sonho e tá se tornando um pesadelo”, declara Rico Melquiades sobre participação em A Fazenda 13

O humorista disse que R$1,5 milhão não vale a sua sanidade mental

Publicado em 13/10/2021

Rico Melquiades teve uma crise de choro em A Fazenda 13, abriu o seu coração com Aline Mineiro e Valentina Francavilla e revelou que não está feliz na atração da Record TV: “Um milhão e meio não vale a minha sanidade mental”.

“Tá tão difícil, Aline. Tá tão difícil ficar aqui. Era um sonho e tá se tornando um pesadelo, acredita?”, desabafa o humorista. “Eu tô sentindo a mesma coisa”, admitiu a atriz. “Era um sonho, eu sonhava estar aqui”, continuou o alagoano entre lágrimas.

“Migo, mas você tá dando o seu melhor, por mais que você grite, xingue, você tá sendo você”, disse a namorada de Léo Lins, tentando confortar o amigo. “Mas eu não tô feliz. Eu me sinto muito sozinho aqui”, lamentou o ex-De Férias com o Ex.

O nordestino continuou a chorar e criticou dos colegas de confinamento: “Essas pessoas jogando sujo. Eu não consigo ser amigo desse pessoal, eu falo com eles, mas eu não consigo [ser amigo deles]”.

“Eu também falo, porque não vou ignorar as pessoas, não vou tratar mal, mas é que tem hora que eu não consigo…”, explicou a ex-Panicat. Valentina Francavilla, então, se une aos amigos e o influenciador digital diz que não vai suportar enfrentar o reality rural se as amigas saírem: “Um milhão e meio não vale a minha sanidade mental”.

Aline Mineiro enfrenta sua primeira Roça contra Dayane Mello, Victor Pecoraro e Gui Araujo. Quem fica e quem sai de A Fazenda 13?

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade