“Era um conteúdo muito restrito”, afirma Monica Iozzi sobre o Vídeo Show

Publicado em 14/08/2018

Nesta segunda-feira (13), foi ao ar no Canal Brasil a edição do Espelho, programa comandado por Lázaro Ramos, na qual Monica Iozzi foi entrevistada. A famosa relembrou a saída do Vídeo Show, formato da TV Globo que comandou entre 2015 e 2016.

Leia: Monica Iozzi revela que antes de entrar para o CQC, era apaixonada por Rafael Cortez

“Era um conteúdo muito restrito, os bastidores da TV Globo. Se for para trabalhar como apresentadora, preciso jogar luz em assuntos que me interessem, que me movem. Posso falar sobre o batom da Paolla Oliveira na novela, mas não só isso. Comecei a me sentir sem repertório, e eles me entenderam”, analisou a estrela.

Saiba mais: Monica Iozzi emociona equipe de série da Globo durante gravação

Entretanto, a apresentadora declarou que existia liberdade no vespertino. “Tinha roteiro, mas a gente podia dizer o que quisesse, era maravilhoso”, concluiu Iozzi, que comandou no início do ano o Papo de Segunda – Verão, do canal GNT.

Monica Iozzi se surpreende com pergunta sobre sexo no Altas Horas

A saber, convidada do programa Altas Horas em outubro do ano passado, Monica Iozzi foi surpreendida por uma pergunta sobre sexo de um rapaz da plateia. O apresentador Serginho Groisman, havia avisando anteriormente que a sexóloga Laura Muller não estaria presente no programa, o que levou ao jovem a fazer a pergunta a Iozzi.

Em relação ao Ponto G. Você acha que é uma realidade ou um mito?”, perguntou o rapaz deixando a atriz e apresentadora boquiaberta.

“Olha, o mais estanho é que estávamos lá fora e o Serginho disse ‘Laura não vem hoje’, e eu disse ‘Se você quiser, eu substituo’, e eis que surge essa pergunta. Acho que o ponto G existe, mas demora um certo tempo para nós mulheres, entendermos onde ele está, e para vocês homens é uma eternidade. Acho que tem homem que está com 70 anos tentando descobrir, mas vamos continuar tentando todo mundo junto que uma hora acontece” , respondeu Monica, atacando de Laura Muller.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade