Equipe responsável pelo Instagram de Darnley se pronunciou sobre o brother ser atacado na web

Publicado em 17/02/2019

Nas redes sociais Danrley virou alvo de acusações por sua condição social. No Instagram do brother, a equipe que cuida da rede social se pronunciou nesse domingo (17). Segundo a equipe, notícias falsas que tem aparecido na web sobre o participante que continua confinado no BBB19.

Leia também: Fantástico faz crítica a Paula no quadro “Isso a Globo não mostra” e repercute na Web

Em uma postagem nos stories a equipe responsável declarou: “Sabemos que em um programa como esse é comum da parte dos telespectadores que escolham um ou mais participantes. Contra isso não há problema algum. A situação passa a ficar desconfortável a partir do momento em que são criadas notícias falsas com o intuito de prejudicar a imagem de um participante”, pontuou.

Confira: Rízia lembra gafe na Festa Neon: “Beijei o balão de língua”

E ainda declararam que estão tomando uma providencia: “Chegando a ter atacado inclusive a família e índole envolvidos” e finalizaram. “Em nome da família deixamos claro que já estamos tomando as providências necessárias. Entrando em contato com a delegacia de crimes online. Internet não é terra sem lei”, declarou.

Após a festa na piscina patrocinada por uma ótica, Danrley comentou: “Nunca tive um óculos”. Essa declaração foi motivo de critica no Twitter e gerou várias outras postagens. As publicações questionam as condições sociais do participante e dividiu opiniões.

Confira algumas das postagens no Twitter:

+ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade