Inusitado

Equipe do Top Chef faz revelação sobre nova temporada: “A gente nunca pensou que fosse acontecer”

O programa estreia na próxima sexta-feira

Publicado em 22/09/2021

Nesta sexta-feira (24), logo após A Fazenda 13, a Record TV vai estrear a terceira temporada do Top Chef. Na coletiva de imprensa que foi realizada nesta quarta-feira (22), uma revelação foi feita sobre o novo ano do reality.

“Aconteceu uma coisa que a gente nunca pensou que fosse acontecer. Tem um casal nessa temporada. Foi um tempero especial para quem gosta de reality show”, declarou Chica Barros, diretora-geral do formato.

“Eu sou telespectador há muitos anos [do programa] fora do Brasil. No estrangeiro eles querem se matar, mal se falam, e no nosso tem de tudo. Briga, amizade, namoro. É muito curioso isso”, destacou Felipe Bronze, apresentador da atração.

Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora, apontou que o formato encontrou um equilíbrio entre o material de confinamento e as provas. “Vai ter muitas surpresas. A gente vai agradar quem gosta de reality de culinária e quem gosta de reality”, garantiu.

Ailin Aleixo, jurada do programa, disse que as personalidades dos participantes são muito marcantes. “Experiências muito diferentes entre si. Uns tem mais vivências internacional, outros regional. Todos cozinham muito bem, mas com toques diferentes, o que pode ser um ponto forte, ou não”, falou a profissional.

Na web, um conteúdo exclusivo será fornecido. “Depoimento dos eliminados, justificativa dos chefs, receitas, principalmente dos pratos vencedores dos desafios. No Playplus, o assinante vai poder acompanhar o que acontece logo após a eliminação”, contou Bia Coiffi, diretora de planejamento transmídia. Vale destacar que são 15 competidores disputando o prêmio de R$ 350 mil e o título de Top Chef do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade