Equipe do Conexão Repórter é assaltada em frente a sede do SBT no Rio de Janeiro

Publicado em 14/07/2018

A equipe do programa jornalístico Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini nas noites de segunda do SBT, foi assaltada em frente a sede do SBT no Rio de Janeiro na madrugada desta última sexta-feira (13).

Conforme apurou a reportagem do Observatório da Televisão, uma equipe da atração foi até a emissora descarregar material para uma reportagem que realizam naquela região. Não conseguimos a informação sobre o tema dela.

Veja mais: SBT agiliza preparativos para vender As Aventuras de Poliana ao mercado exterior

Todavia, tal equipe chegou na sede da emissora no Rio, localizada no bairro de São Cristóvão, por volta de 1h30. Meliantes armados abordaram a equipe e levaram absolutamente todos os seus pertences. Roberto Cabrini não está entre os assaltados.

Entretanto, a exceção do roubo foram as câmeras e os cartões que ficam dentro delas e registram o material feito. Elas foram poupadas pelos ladrões, que ainda não foram encontrados.

Por fim, os assaltados estão bem e nada sofreram fisicamente, apenas a perda material, que foi bastante grande. Ainda não se sabe se a emissora vai ressarcir seus colaboradores pelo roubo.

Veja também

Internautas criticam abordagem do programa É de Casa sobre o caso da menina Bella

Maísa grava com estrelas do SBT piloto de programa para a web

Região da sede do SBT no Rio de Janeiro já teve outros casos de assalto

Não são poucos os registros de assalto perto da sede do SBT no Rio de Janeiro. A região fica abaixo de um viaduto, e a localidade não tem muito apoio policial.

Vale ressaltar, no entanto, que a fase do Rio de Janeiro não é boa. O estado, e a capital mais especificamente, vive um momento de violência extrema, causada em partes pela falta de recursos do poder público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade