Identidade visual

Equipe deixa escapar novo logotipo do Show dos Famosos com Huck

Primeiras gravações do Domingão aconteceram no último domingo

Publicado em 30/08/2021

Luciano Huck se despediu do Caldeirão no sábado (28) e no próximo dia 5 estará à frente do Domingão, inclusive do quadro Show dos Famosos. O primeiro dia de gravações do programa que era de Faustão ocorreu neste domingo (29), quando parte da equipe divulgou detalhes.

Os funcionários da atração que será comandada por Huck filmaram e fotografaram o espaço, mostrando novidades, como é o caso do logotipo do Show dos Famosos, que estava estampada logo atrás do palco.

Com a imagem divulgada, é possível perceber que se trata de uma logomarca totalmente nova, bem diferente da que era utilizada no quadro apresentado por Fausto Silva – veja as duas versões ao final.

Participantes confirmados

O Show do Famosos com Huck terá nove artistas participando e todos já foram confirmados. Eles serão divididos em três grupos, veja só:

Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, do grupo A; Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B; Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes, do grupo C.

O jogo consiste em criar performances iguais a de cantores célebres, replicando não só a aparência, como também o jeito de cantar, se portar no palco e até mesmo o tom de voz. O objetivo é ser o mais fiel possível.

André Romano, colunista do Observatório da TV, já adiantou quais serão os jurados da atração.

Veja os logotipos do Show dos Famosos com Luciano Huck e Faustão:

Logo do Show dos Famosos com Luciano Huck (Divulgação)
Logo do Show dos Famosos com Luciano Huck Divulgação
Logo do Show dos Famosos com Faustão (Divulgação)
Logo do Show dos Famosos com Faustão Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade