instagram

Equipe de Tiago Abravanel se manifesta após ator desistir do BBB 22: “Uma decisão em prol de si”

O texto apoiou a decisão dele

Publicado em 27/02/2022

Neste domingo (27), a equipe que administra as redes sociais de Tiago Abravanel fez uma homenagem ao ator após sua desistência do BBB 22. Em um post no Instagram, os parceiros do neto de Silvio Santos defenderam a decisão dele.

Para alguns, o jogo dura o tempo que o público decide, para outros, há uma opção que requer coragem. Desistir, nesse caso, é sinônimo de CORAGEM! É uma decisão em prol de si”, iniciou a publicação.

Tiago realizou um sonho, viveu o programa, cantou, dançou, se jogou nas provas, curtiu as festas, chorou, fez amigos e, para a tristeza de quem estava torcendo aqui do outro lado da tela, hoje, decidiu apertar o botão que o tira da casa”, continuou o texto.

A verdade é aquela que muitos de vocês falaram: o Tiago é bom demais pra esse jogo! Esse coração bondoso e que abraçou todo mundo, agora vai voltar pra pertinho de quem pode dar um colo familiar e dizer que ficou tudo bem nessas últimas seis semanas. Vem, Ti! Sua família, seus amigos, seus ADMS e sua torcida estão te esperando de braços abertos e com muito orgulho de tudo o que você construiu na casa mais vigiada do Brweisil!“, encerraram.

Pouco antes de desistir do programa, o cantor entrou rapidamente no confessionário e disparou: “Acabou para mim”. Logo em seguida, ele apertou o botão da desistência e sua eliminação foi confirmada em seguida pela produção. “Atenção! Tiago acaba de desistir do jogo. O jogo é para os fortes“, disse o Big Boss.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade