Equipe de Tays Reis detona Sônia Abrão após ela sugerir golpe da barriga em Biel

Uma nota foi divulgada chamando a atitude de vergonhosa

Publicado há 13 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação bastante complicada tomou conta das redes sociais na última sexta-feira (20). Isso porque uma fala do jornalista Felipeh Campos e da apresentadora Sônia Abrão, sobre a participante de A Fazenda 12, Tays Reis, deu o que falar após o A Tarde é Sua.

A princípio, eles começaram a falar sobre a possibilidade de namoro com o cantor Biel dentro do reality show da Record, mas acabaram passando dos limites. “Saiu hoje esse papo, eu não sei assim, eu li muito correndo, não consegui apurar…”, começou dizendo Felipeh.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Saiu esse papo hoje, que ela disse que atrasou a menstruação e que ela está vomitando”, continuou ele. Logo depois, Sônia Abrão completou a fala do colega. “Não… Golpe da barrida a essa altura do campeonato? Não dá, né? Deixa para novela, quando ela mudar de setor, quem sabe?”, disse a apresentadora.

Mas não demorou muito até que a assessoria de imprensa da cantora se manifestasse, divulgando uma nota em suas redes sociais chamando a fala de “vergonhosa”. “Talvez por uma necessidade de audiência ou falta de informação, mas falas carregadas de machismo…”, começa o texto. Confira na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio