POLÊMICA

Equipe de Shayan Haghbin se manifesta sobre Simioni ter apalpado as partes íntimas do peão em A Fazenda 15: “Importunação sexual”

Time de Simioni também rebateu a nota enviada pela equipe do empresário

Publicado em 18/10/2023

Na noite desta quarta-feira (18), a equipe do participante Shayan Haghbin, de A Fazenda 15, se manifestou sobre a cena em que Kamila Simioni apalpa as partes íntimas do iraniano antes da formação da quarta roça do reality rural da Record TV. Na nota, a equipe do empresário afirma que atos sem consentimento não podem ser mais tolerados nos dias atuais pela sociedade.

“Sem consentimento ou justificativa de qualquer tipo, [Simioni] agarrou o órgão sexual dele, aparentemente procurando fazer graça. Shay ficou nitidamente consternado pela situação, especialmente após ter sido alvo de uma campanha de mentiras e calúnias proferidas contra sua pessoa no passado. O ato configura importunação sexual, praticada perante toda a sociedade brasileira”, diz a nota.

A nota enviada pela equipe de Shayan Haghbin também enfatiza que medidas cabíveis serão aplicadas sobre o caso. “Os atos não harmonizam com uma sociedade democrática e serão tratados em todas as esferas cabíveis para que haja a devida responsabilização”, ponderou.

Já a equipe de Kamila Simioni rebateu a nota do time do empresário afirmando que a peoa não teve nenhuma intenção maliciosa de cometer importunação sexual e que a atitude não passou de uma brincadeira íntima entre os participantes.

“Kamila Simioni nunca teve a intenção de cometer qualquer ato de importunação sexual ou violação dos direitos do participante Shayan. A relação entre os peões foi marcada por uma série de interações anteriores no decorrer do programa, nas quais ambos participaram voluntariamente de brincadeiras, trocas de gestos descontraídos e atos lascivos harmônicos, sem qualquer objeções ou reclamações prévias”, diz a nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade