Equipe de Sarah se pronuncia e pede desculpas após fala sobre a pandemia no BBB 21

A moça revelou que participou de festas clandestinas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma polêmica que rolou dentro do Big Brother Brasil 21, está dando o que falar nas redes sociais. Tudo começou na festa que aconteceu na noite da última quarta-feira (17), quando a sister Sarah acabou falando sobre a pandemia de coronavírus.

Em uma conversa, Sarah que vem colhendo algumas polêmicas dentro do reality show, confessou que a produção do programa a alertou algumas vezes, já que ela estaria comparecendo a festas clandestinas durante a quarentena. A revelação acontece quando o país passa pelo pior momento no combate ao vírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na hora que me ligaram, na última ligação, eu tava numa festa e corri com o telefone para o banheiro. Eu tava na praia de Barra de São Miguel, em Maceió. […] Eu tava no meio de uma festa. Eles falaram: ‘a gente quer um exame do covid’ e eu disse: ‘claro, com certeza’. Mas eu tava bêbada!”, revelou a moça, que ainda contou outras situações do tipo.

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”, disse a equipe de Sarah em uma publicação nas redes sociais.

“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, concluiu a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio