Mais uma polêmica que rolou dentro do Big Brother Brasil 21, está dando o que falar nas redes sociais. Tudo começou na festa que aconteceu na noite da última quarta-feira (17), quando a sister Sarah acabou falando sobre a pandemia de coronavírus.
Em uma conversa, Sarah que vem colhendo algumas polêmicas dentro do reality show, confessou que a produção do programa a alertou algumas vezes, já que ela estaria comparecendo a festas clandestinas durante a quarentena. A revelação acontece quando o país passa pelo pior momento no combate ao vírus.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na hora que me ligaram, na última ligação, eu tava numa festa e corri com o telefone para o banheiro. Eu tava na praia de Barra de São Miguel, em Maceió. […] Eu tava no meio de uma festa. Eles falaram: ‘a gente quer um exame do covid’ e eu disse: ‘claro, com certeza’. Mas eu tava bêbada!”, revelou a moça, que ainda contou outras situações do tipo.
“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”, disse a equipe de Sarah em uma publicação nas redes sociais.
“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, concluiu a publicação.