Planos de jogo

Equipe de Projota divulga vídeo após polêmicas do cantor no BBB 21: “Não se assustem se eu errar”

O cantor ainda fala sobre aprender com os erros

Publicado em 05/02/2021

O rapper Projota acabou se envolvendo em uma das polêmicas do BBB 21, tudo porque acabou se virando contra Lucas Penteado, colega de confinamento que declarou ser um grande fã dele. Porém, algumas situações acabaram sendo criticadas pelo público.

Em um momento recente, Projota foi detonado na web por não ter acordado o rapaz para fazer o Raio-x, sabendo que ele estava dormindo e poderia ser punido por aquilo. Porém, vendo que as críticas chegaram, a equipe do cantor liberou um vídeo dele falando sobre o jogo.

Na gravação, Projota fala sobre o jogo e sobre coisas que poderiam acontecer lá dentro, inclusive que ele poderia acabar se aliando com as pessoas erradas. “As correntes que vão se formar ali dentro, elas são o grande divisor do jogo”, começou dizendo.

“Vai ser muito difícil para mim lidar, se em algum momento eu perceber que me aliei às pessoas erradas, isso vai ser muito difícil. Mas a gente precisa seguir os nossos instintos, eu acho que o jogo é isso também, essa troca. Eu acho que a verdade é o que vai falar mais alto ali, essa transparência, o brilho nos olhos…”, continuou Projota.

Logo depois, ele falou sobre os possíveis erros. “Eu erro, já errei muito e com certeza eu não vou querer errar. Eu não quero errar, mas não se assuste se você me ver errando, errar faz parte do aprendizado. Eu cresci muito através dos meus erros, errar não está nos meus planos, mas melhorar está”,

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade