Bastidores

Equipe de produção do Domingão do Faustão ainda não foi avisada sobre fim do programa

Fausto Silva não aceitou proposta de ter programa nas noites de quinta-feira

Publicado em 25/01/2021

A notícia de que o programa Domingão do Faustão será descontinuado pela Globo, com a não renovação do contrato de Fausto Silva mexeu com o noticiário televisivo, na manhã desta segunda-feira (25).  Com isso, a programação de domingo passará por uma reformulação, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

Ainda segundo a publicação, a ideia da Globo não era ter Fausto fora de sua programação. O novo diretor de entretenimento da emissora, Ricardo Waddington, chegou a oferecer uma nova faixa para o veterano: a de quinta-feira à noite. Com isso, um novo produto seria desenvolvido, considerando a audiência do horário. Mas o apresentador não aceitou.

Tudo isso foi decidido sem que a equipe de produção ainda saiba qual vai ser seu futuro. Ela ainda – até a tarde desta segunda – não foi avisada sobre o fim da atração. O Observatório da TV apurou que, só nesta semana, os trabalhos na atração, com o próprio Faustão, serão retomados, com tomadas de decisão sobre os programas de 2021.

Dentro da Globo, espera-se que, nesta temporada, o programa tenha um encerramento com chave de ouro, entregando tudo de melhor que a emissora carioca pode produzir. Vale lembrar que são esperadas as edições de quadros de sucesso, como o Dança dos Famosos e o Show dos Famosos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade