Excluída

Equipe de Pocah diz que a cantora está sendo perseguida e silenciada no BBB 21

Atualmente, ela não faz parte de nenhum grupo no reality

Publicado em 30/03/2021

Uma publicação no Twitter da cantora Pocah nesta terça (30) chamou atenção dos internautas. A equipe da funkeira desabafou e disse que ela está sendo perseguida, isolada e silenciada no BBB 21.

Na postagem, está uma imagem em que os participantes conversam no jardim da casa. Enquanto três grupos aparecem reunidos, Pocah está sozinha deitada em uma rede.

O fato não agradou os assessores da moça, que escreveram um textão. “Vamos falar a verdade? Pocah está sendo perseguida, isolada e silenciada. Não estão dando chances de defesa. Pessoas que já provaram não ter lealdade alguma estão conseguindo dar uma narrativa falsa as atitudes da Pocah que, ninguém pode negar, é leal a TODOS de quem gosta”, informa o post.

Não demorou muito para que a publicação repercutisse na rede social. Muitas pessoas rebateram a acusação, dizendo que a própria cantora se afastou das pessoas, sobretudo Juliette, para tentar se aproximar de Gil e Sarah, seus antigos desafetos. “Juliette estava o tempo todo perto dela, o quê ela fez? Votou nela e deu placa no jogo da discórdia falando mal dela”, escreveu um rapaz.

Por outro lado, muitos comentaram que Pocah está triste porque é opção de voto de todos os grupos. “Não vejo ela perseguida e isolada, assim como não vejo ela perseguindo e isolando ninguém. Ela tá 100% isenta das narrativas, fugindo de dar opinião até em coisas não-polêmicas”, opinou uma internauta.

Vale destacar que os participantes mais próximos de Pocah foram eliminados, como Karol Conká, Projota e Carla Diaz. Recentemente, ela ficou mais próxima de Juliette, mas a relação azedou de vez após o Jogo da Discórdia, quando a funkeira deu para a advogada a plaquinha de “caça likes”.

Veja a postagem e a discussão no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade