Equipe de Pocah diz que a cantora está sendo perseguida e silenciada no BBB 21

Atualmente, ela não faz parte de nenhum grupo no reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma publicação no Twitter da cantora Pocah nesta terça (30) chamou atenção dos internautas. A equipe da funkeira desabafou e disse que ela está sendo perseguida, isolada e silenciada no BBB 21.

Na postagem, está uma imagem em que os participantes conversam no jardim da casa. Enquanto três grupos aparecem reunidos, Pocah está sozinha deitada em uma rede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato não agradou os assessores da moça, que escreveram um textão. “Vamos falar a verdade? Pocah está sendo perseguida, isolada e silenciada. Não estão dando chances de defesa. Pessoas que já provaram não ter lealdade alguma estão conseguindo dar uma narrativa falsa as atitudes da Pocah que, ninguém pode negar, é leal a TODOS de quem gosta”, informa o post.

Não demorou muito para que a publicação repercutisse na rede social. Muitas pessoas rebateram a acusação, dizendo que a própria cantora se afastou das pessoas, sobretudo Juliette, para tentar se aproximar de Gil e Sarah, seus antigos desafetos. “Juliette estava o tempo todo perto dela, o quê ela fez? Votou nela e deu placa no jogo da discórdia falando mal dela”, escreveu um rapaz.

Por outro lado, muitos comentaram que Pocah está triste porque é opção de voto de todos os grupos. “Não vejo ela perseguida e isolada, assim como não vejo ela perseguindo e isolando ninguém. Ela tá 100% isenta das narrativas, fugindo de dar opinião até em coisas não-polêmicas”, opinou uma internauta.

Vale destacar que os participantes mais próximos de Pocah foram eliminados, como Karol Conká, Projota e Carla Diaz. Recentemente, ela ficou mais próxima de Juliette, mas a relação azedou de vez após o Jogo da Discórdia, quando a funkeira deu para a advogada a plaquinha de “caça likes”.

Veja a postagem e a discussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio