REMAKE

Equipe de Pantanal vai focar em trabalho de conscientização ambiental

As gravações já foram iniciadas

Publicado em 19/08/2021

Globo está trabalhando a todo vapor na produção de Pantanal, remake da obra original que foi ao ar em 1990 na Rede Manchete. As gravações já foram iniciadas e a previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2022. 

De acordo com informações da colunista do O Globo, Patrícia Kogut, a produção da novela vai começar pelo set um trabalho de conscientização ambiental. Para isso, será elaborada uma cartilha de conduta para a equipe. Inclusive, os copos descartáveis já foram abolidos dos estúdios.

A previsão é que a trama fique no lugar de Um Lugar ao Sol, que substituirá Império na faixa das 21h. A autoria do folhetim ficou por conta de Bruno Luperi, neto do autor da primeira versão, da Manchete, Benedito Ruy Barbosa, que tem feito a supervisão do texto.

Rogério Gomes, o Papinha, é o responsável pela direção. No elenco, já estão confirmados nomes como Caco Ciocler, Gabriel Stauffer, Leopoldo Pacheco, Alanis Guillen, Renato Góes, Marcos Palmeira, Murilo BenícioDira Paes, Osmar Prado, Selma Egrei, Bruna Linzmeyer, Silvero Pereira, Juliano Cazarré, e Gabriel Santana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade