Equipe de O Sétimo Guardião enfrenta correria nos bastidores

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde novembro do ano passado, O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, segue marcando uma média abaixo dos 30 pontos – algo considerado fraco para o horário -, o que fez com que algumas mudanças fossem realizadas.

Leia: O Sétimo Guardião: Olavo descobre segredo de Firmina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a equipe da produção enfrenta uma correria nos bastidores por causa de alterações no texto. Esta semana, uma cena será gravada e deve ir ao ar na véspera de ter sido realizada.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Após apanhar, Afrodite diz que não vai perdoar Nicolau

Outras sequências serão feitas e televisionadas três dias depois. A produção se esforça também com cenas que teriam mais trabalho por serem feitas na cidade cenográfica, mas que agora foram transferidas para os estúdios por causa do pouco tempo.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 68 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (29), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina convence Laura a ficar em Serro Azul e seduzir Gabriel. Mirtes vê um incêndio na igreja e Luz consegue resgatar padre Ramiro. Adamastor questiona Ondina sobre sua família.

Marilda se espanta com a reação de Eurico ao incêndio na igreja. Rivalda pergunta por Walid a Diana. Jurandir permite o namoro de Elisa e Maltoni.

Gabriel mostra a fonte a padre Ramiro, e o convida para assumir o lugar de guardião deixado por Eurico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais