Polêmica

Equipe de Naiara Azevedo desiste de lançar música com Marília Mendonça

Canção foi gravada em 2020

Publicado em 16/01/2022

A equipe de Naiara Azevedo decidiu não lançar a música dela gravada em parceria com Marília Mendonça. A decisão foi anunciada em nota neste domingo (16) após a família da saudosa cantora se posicionar contra o lançamento do feat.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, destacou a assessoria de imprensa de Naiara Azevedo.

“E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas”, acrescentou a nota.

Assim que Naiara Azevedo foi anunciada como uma das participantes do BBB 22, foi divulgado que, durante seu confinamento, seria lançada uma música em parceria com Marília Mendonça. No entanto, momentos depois, João Gustavo, irmão da saudosa cantora, acusou a dona do hit 50 Reais de querer tirar proveito da eterna Rainha da Sofrência.

Todo mundo já sabia que você entraria no BBB 22 pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília], não”, escreveu Gustavo no Twitter. 

A família de Marília Mendonça também emitiu uma nota contrária à decisão de Naiara Azevedo. “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria”, começou o comunicado.

O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”, acrescentou os familiares de Marília Mendonça. 

De acordo com Rafael Godinho, do portal Quem Acontece, a canção em questão foi gravada em setembro de 2020, e seria lançada em janeiro de 2021. No entanto, após Naiara Azevedo participar do fatídico almoço com o presidente Jair Bolsonaro em que ele mandou a imprensa enfiar leite condensado no “rabo”, Marília teria desistido da parceria por não querer sua imagem atrelada a Naiara Azevedo. 

Em dezembro do ano passado, logo após a morte de Marília Mendonça, Naiara Azevedo resgatou o clipe da canção e regravou a faixa, com sua parte ao vivo no palco, enquanto interagia com a versão original na voz da irmã de João Gustavo em um telão. Seria essa gravação, com uma aposta mais emotiva, a prevista para ser lançada durante sua participação no BBB. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade