Pronunciamento

Equipe de Gabriel, do BBB 23, trata comportamentos tóxicos como “brincadeiras” e web reage

Os fãs do reality show se revoltaram com a nota emitida pela assessoria do modelo

Publicado em 23/01/2023

A equipe de Gabriel se manifestou nas redes sociais depois que Tadeu Schmidt fez um pronunciamento em rede nacional, durante o programa ao vivo deste domingo (22), para alertar que a relação entre o modelo e Bruna Griphao estava dando indícios de que estava tóxico e abusivo.

O apresentador citou principalmente falas problemáticas do ex-Casa de Vidro, como “já já você leva umas cotoveladas na boca“, a opinião que outros participantes deram sobre o ex-casal e finalizou afirmando que aquele era um aviso para que algo mais grave não acontecesse no futuro.

Equipe de Gabriel se manifesta

Nas redes sociais, a assessoria de Gabriel publicou um pronunciamento que não agradou muito aos fãs do BBB 23.

“Nós, família, amigos, adms e seguidores, pedimos desculpas pelas brincadeiras e falas do Gabriel. Esperamos que o recado de ontem, feito pela produção, ao vivo, sirva para reflexão e aprendizado de ambas as partes, dentro e fora da casa. Quem conhece o Gab, conhece sua índole e sabe o tamanho gigante do seu coração”.

Internautas se revoltam com nota da equipe de Gabriel

Alguns internautas imediatamente reagiram negativamente ao conteúdo da nota emitida pela equipe de Gabriel.

“Brincadeiras??? Fora a grosseria, empurrões não são brincadeiras! E não, isso não é sobre ambas as partes, mas sim como ele agiu dentro da situação, fora que até agora não se desculpou com ela, pelo contrário, foi correndo falar que ela tinha que se impor. Isso vai muito mais além que um pronunciamento com a típica frase ‘quem conhece sabe'”, disse uma telespectadora identificada como Iquiara no Instagram

“E com essas “brincadeiras” que muitas de nós morrem todos os dias. Começa sempre com uma ‘brincadeira’ inocente e acaba em um feminicídio”, comentou outra chamada Carolina.

Gabriel faz discurso no BBB 23

Gabriel aproveitou o Raio-X desta segunda-feira (23) para pedir desculpas para Bruna Griphao, para os familiares da atriz e todas as mulheres que sentiram ofendida. Além disso, o modelo pediu mais uma chance ao público do BBB 23.

Vou me provar aqui dentro pra que vocês aí fora consigam entender que eu falhei, errei e sou homem suficiente e não sou moleque por mais que pareça”, disse o brother no longo discurso que fez no confessionário.