
A equipe de Domitila Barros emitiu uma nota de repúdio aos ataques racistas sofridos pela sister nas redes sociais, na noite desta terça-feira (31), após a sister voltar do segundo Paredão do BBB 23, que enfrentou contra Cezar e Gabriel, que deixou reality show com 53,3% dos votos.
Veja também:
- Em Mulheres Apaixonadas, Sérgio faz a fila andar e anuncia decisão que deixa Heloísa transtornada: "Nunca mais"
- Após sair da prisão, Aline muda de vida e crava o punhal no coração de Antônio em Terra e Paixão: "A hora da vingança!"
- Após circo de horrores, Petra desmascara Agatha e Antônio e prova inocência de Aline em Terra e Paixão: "Decepção!"
A assessoria da pernambucana se mostrou extremamente consternada com a situação, declararam que não toleram qualquer forma de ódio e que todos devemos nos unir na luta pela erradicação do racismo.
“Nós, da equipe Domitila, estamos vindo a público expressar nosso repúdio aos comentários racistas durante o paredão feitos nas redes sociais contra a nossa participante. Ficamos profundamente chocados, magoados e envergonhados diante de tamanho ódio.
Repudiamos qualquer ato de discriminação baseado na etnia, religião ou qualquer outra característica física e cultural. O respeito à diversidade é um valor fundamental para nós e para Domitila, portanto, não toleramos nenhuma forma de ódio.
Nós nos posicionamos firmemente contra o racismo e juntos devemos lutar para erradicá-lo”, disse a equipe de Domitila Barros na nota de repúdio publicada nos perfis oficiais da sister nas redes sociais.