Polêmica

Equipe de Dayane Mello diz que ela foi assediada em A Fazenda 13 e acusa a Record TV: “Silêncio da emissora”

Os administradores das redes sociais da modelo esperam um retorno do canal

Publicado em 19/09/2021

Na noite deste sábado (18), os responsáveis por administrar as redes sociais de Dayane Mello, participante de A Fazenda 13, resolveram se manifestar sobre o suposto assédio que a modelo foi vítima no reality show da Record TV.

“Devido ao silêncio da emissora sobre o assédio que Dayane sofreu na última madrugada por outro participante do reality A Fazenda, viemos esclarecer que as medidas necessárias perante ao acontecimento estão sendo tomadas”, iniciou o perfil do Twitter.

“Dito isso, gostaríamos de ressaltar o quão lamentável é ver uma mulher em um estado de vulnerabilidade, sendo submetida a atos libidinosos, mesmo após de falar inúmeros ‘nãos’. Além desse episódio, vale ressaltar que vimos nos últimos dias, diversos sinais de abuso (o qual o participante em questão já tem um histórico que fala por si só)”, destacou a conta, referindo-se a Nego do Borel.

“Falas sobre a aparência física e inseguranças da Dayane, seguidos por carinhos e elogios, deixando-a confusa sobre a face real ou a que é um personagem. O psicológico dela está completamente abalado e sua integridade física em risco”, afirmaram.

“Estamos agora aguardando o retorno da Record com relação as nossas solicitações, nós confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Não é não!”, concluíram.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade