A FAZENDA 13

Equipe de Dayane Mello afirma estar tomando medidas para ampará-la psicologicamente

Nego do Borel está sendo investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra a peoa

Publicado em 27/09/2021

A equipe de Dayane Mello publicou uma nota oficial no Twitter na qual afirma que as medidas judicias cabíveis estão sendo tomadas para ampará-la psicologicamente em A Fazenda 13.

A Equipe Jurídica de Dayane Mello esclarece que estão tomando as medidas judiciais cabíveis, para que ela tenha todo amparo legal reservado às mulheres que sofrem violência sexual”, diz o comunicado publicado na rede social.

No último sábado (25), a equipe da modelo já havia se pronunciado sobre os fatos exibidos na edição do programa. Na data, a emissora mostrou a expulsão de Nego do Borel mas omitiu algumas cenas. O cantor está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra a peoa.

Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato”,  iniciou o post. “Esconderam dos olhos do público as diversas vezes que Dayane disse para parar, que não queria e não podia”, disse a equipe.

Veja as publicações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade