NOVELA DAS 18H

Equipe de Além da Ilusão conclui gravações em Minas Gerais

A trama de Alessandra Poggi estreia em 2022

Publicado em 16/10/2021

A produção de Além da Ilusão segue em um ritmo intenso na Globo. A trama de Alessandra Poggi deve estrear em fevereiro de 2022, na faixa das 18h, no lugar de Nos Tempos do Imperador, que está no ar desde o dia dia 9 de agosto.

De acordo com informações do jornalista Thiago Forato, do portal NaTelinha, a equipe da trama concluiu as gravações previstas para serem realizadas na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, neste sábado (16).

Os atores, incluindo Larissa Manoela, Antonio Calloni e Rafael Vitti, já se despediram das locações. Nos próximos dias, a equipe estará de volta aos estúdios Globo. As cenas externas também já foram filmadas na Pedra Branca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, conforme divulgou a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Além destes, filmagens devem ser realizadas em Queluz e Campinas, em São Paulo. O folhetim marca a estreia de Larissa Manoela como protagonista na Globo. A atriz interpreta as irmãs Isabela e Isadora, que se apaixonam, em momentos diferentes, pelo galã vivido por Rafael Vitti.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade