Acidente

Equipe de afiliada da TV Globo passa por apuros após ponte quebrar e operador cair na água

Os âncoras do telejornal ficaram assustados com a situação inesperada

Publicado em 07/05/2021

Um grande susto aconteceu durante o JAM 1, telejornal da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo no Amazonas, na tarde da última quinta-feira (6). Enquanto mostrava ao vivo a situação de uma comunidade, o repórter Jucélio Paiva e sua equipe sofreram um acidente.

A princípio, o rapaz estava acompanhando a situação das famílias que moram em locais que estão sofrendo com as cheias do rio em Manaus, principalmente as que estão tendo água entrando em casa. O repórter andou pelas pontes de madeira enquanto mostrava os moradores do local.

Um dos integrantes da equipe acabou caindo na água quando uma parte da ponte de madeira rompeu, mas o repórter conseguiu se livrar da queda. O operador de drone, William Duarte, foi parar no meio da água e teve o maior sufoco para sair de lá. Amaral Augusto e Ruthiene Bindá ficaram assustados com a situação.

“Calma aí! Vamos mostrar lá, por favor. Isso é a realidade. Desculpa a agonia, mas a gente abre a câmera porque estamos mostrando aqui a situação complicada. Eu manteria as imagens no ar porque isso aqui que a nossa equipe está mostrando é a realidade que essas famílias passam todo dia”, afirmou Amaral.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade