Equipe de afiliada da TV Globo passa por apuros após ponte quebrar e operador cair na água

Os âncoras do telejornal ficaram assustados com a situação inesperada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um grande susto aconteceu durante o JAM 1, telejornal da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo no Amazonas, na tarde da última quinta-feira (6). Enquanto mostrava ao vivo a situação de uma comunidade, o repórter Jucélio Paiva e sua equipe sofreram um acidente.

A princípio, o rapaz estava acompanhando a situação das famílias que moram em locais que estão sofrendo com as cheias do rio em Manaus, principalmente as que estão tendo água entrando em casa. O repórter andou pelas pontes de madeira enquanto mostrava os moradores do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos integrantes da equipe acabou caindo na água quando uma parte da ponte de madeira rompeu, mas o repórter conseguiu se livrar da queda. O operador de drone, William Duarte, foi parar no meio da água e teve o maior sufoco para sair de lá. Amaral Augusto e Ruthiene Bindá ficaram assustados com a situação.

“Calma aí! Vamos mostrar lá, por favor. Isso é a realidade. Desculpa a agonia, mas a gente abre a câmera porque estamos mostrando aqui a situação complicada. Eu manteria as imagens no ar porque isso aqui que a nossa equipe está mostrando é a realidade que essas famílias passam todo dia”, afirmou Amaral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio