Grande susto

Equipe de afiliada da Record TV é agredida ao registrar briga em bar

O carro da emissora foi completamente destruído pelos agressores

Publicado em 16/05/2021

Uma situação complicada acabou acontecendo na noite do último sábado (15), já que uma equipe de jornalismo da NDTV, emissora afiliada da Record TV em Joinville, foi agredida durante uma confusão generalizada em um bar.

De acordo com informações do site ND+, uma testemunha revelou que a briga começou no interior da choperia, quando um segurança tomou a atitude de retirar os envolvidos para fora do local. E aí, a situação ficou ainda mais descontrolado, quando também a equipe de reportagem estava passando no local.

A princípio, os profissionais começaram a filmar a briga, mas um dos agressores subiu em cima do carro da emissora, chutando o para-brisa, quebrando o vidro e detonando o teto. Enquanto isso, outro rapaz abriu a porta do veículo e partiu para cima do repórter Ronaldo Daros.

“Estava ocorrendo uma briga e paramos para filmar. O momento que eu levantei o celular, ainda dentro do carro, eles vieram até mim dizendo ‘não filma, não filma’. Nisso, começaram a me bater. Levei soco na cara e no estômago”, afirmou o repórter, que revelou ter sido ameaçado de morte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade