Equipe da TV Globo é ameaçada e mantida refém em igreja evangélica

Um homem apareceu com seguranças para impedir a saída da equipe

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação bastante tensa aconteceu com a repórter Nathália Kahwage e sua equipe de cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará. Tudo aconteceu enquanto eles gravavam uma matéria para mostrar os estragos após uma forte chuva em Belém.

Porém, quando entraram em uma igreja para registrar imagens, todos eles acabaram ficando presos lá dentro, além de serem ameaçados. Supostos integrantes da igreja apareceram no local e trancaram as portas para impedir a saída da equipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles não queriam que imagens fossem registradas dentro do tempo e o homem que se disse como pastor, chegou a ameaçar a repórter e os colegas de trabalho dela. “Você não vai sair!”, afirma ele. Nathália fica furiosa com a situação e insiste em sair do local.

A princípio, com a ajuda de moradores locais e muita insistência, a equipe conseguiu sair do local e registraram um boletim de ocorrência relatando o acontecimento bizarro. “O homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”, relatou a jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio