Equipe da nova novela das 21h, Segundo Sol, grava em popular feira de Salvador

Publicado em 25/03/2018

A Globo não está medindo esforços para fazer da próxima novela das 21h um enorme sucesso de audiência e crítica. Segundo Sol vai se passar em Salvador, na Bahia, e os atores estão gravando in loco, em pontos importantes da capital.

Neste domingo (25), segundo o jornal Correio 24 Horas, a equipe de produção da novela e os atores gravaram na tradicional e popular Feira de São Joaquim. Durante os trabalhos, o mercado funcionou novamente, com os clientes e trabalhadores em frente as câmeras.

Veja também: Deborah Secco diz que Segundo Sol não polemizará tanto sobre prostituição

Escrita por João Emanuel Carneiro, Segundo Sol tem data de estreia prevista para maio, após o fim de O Outro Lado do Paraíso. A trama terá como viés dramas de família, com um elenco encabeçado por Adriana Esteves, Giovanna Antonelli e Deborah Secco.

Vale lembrar que a afiliada da emissora, a TV Bahia, passa por uma crise de audiência na praça, ficando na vice-liderança nos dias da semana, durante a programação diurna. O canal perde para a afiliada da Record, que costuma abocanhar o primeiro lugar com programas como o Hoje em Dia, Balanço Geral, BA no Ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade