Perigo

Equipe da Globo passa por sufoco durante tiroteio no Rio de Janeiro

Eles se esconderam na garagem de um edifício

Publicado em 27/08/2020

Por conta de uma grave situação que aconteceu no Rio de Janeiro, uma equipe de jornalismo da GloboNews acabou parrando por sufoco enquanto gravavam uma reportagem no local. A princípio, o repórter André Coelho contou que a polícia pediu que eles saíssem do local, mas eles não conseguiram.

Tudo acabou ficando muito tenso e a equipe corria o risco de serem atingidos no meio do confronto que estava acontecendo desde a última quarta-feira (27). A equipe da emissora foi obriga a se esconder para ficarem seguros.

“A gente percebeu uma movimentação estranha dos policiais, e fomos orientados a sair de perto de onde eles estavam, porque havia a possibilidade de bandidos do morro de São Carlos tentarem sair pelo Rio Comprido, onde estamos. E não houve condição nem da gente sair. Procuramos um lugar seguro e, logo que entramos em um prédio, começaram os tiros”, disse o rapaz.

Ainda preocupado com tudo e com a segurança de todos, André Coelho explicou que estava falando da garagem de um prédio, onde eles estavam escondidos, usando as pilastras do condomínio para tentar ficar longe dos tiros.

“Nós falamos ao vivo e estamos escondidos em um prédio no bairro do Rio Comprido, onde começou uma nova troca de tiros. Essa região enfrenta um clima de instabilidade muito grande desde ontem”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade