ANGEL

Episódio deste sábado do Vai Que Cola conta com participação de Paulo Gustavo

O humorista vive a irmã de Valdomiro

Publicado em 21/05/2021

O próximo episódio de Vai Que Cola, que vai ao ar neste sábado (22/5), traz a participação do eterno Paulo Gustavo como Angel, a nova amiga de Ferdinando (Marcus Majella) que entra em cena.

Angel é uma brasileira que mora em Miami e faz de tudo para conquistar seu Green Card. O que o concierge não imagina é que ela é irmã de um antigo amigo seu e dos moradores da pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), o Valdomiro Lacerda, que também interpretado por Paulo Gustavo em temporadas anteriores do programa.

Na edição deste sábado, Ferdinando conta para Rosa (Grace Gianoukas) e Alejandro (Pedroca Monteiro) como eles podem conquistar novos hóspedes. “Conheci uma promoter de festas bombada da cidade, pensamos em dar uma agitada aqui com eventos”, opina. A dona do hotel escuta as ideias que podem movimentar o seu negócio.

A dupla Angel (Paulo Gustavo) e Ferdinando (Marcus Majella) tem a ajuda de Terezinha (Cacau Protásio), que decide investir no novo espaço do South Beach Hotel, a casa de shows “Cerol’s”. O Vai que Cola, em Miami, é exibido nas noites de sábado, após Império. A sétima temporada foi exibida originalmente no Multishow e tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade