Episódio deste sábado do Vai Que Cola conta com participação de Paulo Gustavo

O humorista vive a irmã de Valdomiro

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo episódio de Vai Que Cola, que vai ao ar neste sábado (22/5), traz a participação do eterno Paulo Gustavo como Angel, a nova amiga de Ferdinando (Marcus Majella) que entra em cena.

Angel é uma brasileira que mora em Miami e faz de tudo para conquistar seu Green Card. O que o concierge não imagina é que ela é irmã de um antigo amigo seu e dos moradores da pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), o Valdomiro Lacerda, que também interpretado por Paulo Gustavo em temporadas anteriores do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste sábado, Ferdinando conta para Rosa (Grace Gianoukas) e Alejandro (Pedroca Monteiro) como eles podem conquistar novos hóspedes. “Conheci uma promoter de festas bombada da cidade, pensamos em dar uma agitada aqui com eventos”, opina. A dona do hotel escuta as ideias que podem movimentar o seu negócio.

A dupla Angel (Paulo Gustavo) e Ferdinando (Marcus Majella) tem a ajuda de Terezinha (Cacau Protásio), que decide investir no novo espaço do South Beach Hotel, a casa de shows “Cerol’s”. O Vai que Cola, em Miami, é exibido nas noites de sábado, após Império. A sétima temporada foi exibida originalmente no Multishow e tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio