Sem noção

Envolvido em caso de polícia, Dudu Camargo comemora repercussão na internet: “Deus abençoe, estou feliz demais”

Apresentador foi intimado a depor sobre o caso de sumiço de dois fãs

Publicado em 10/07/2020

Já estamos nos trending topics, gratidão e Deus abençoe a todos“: assim reagiu Dudu Camargo ao ser questionado sobre o caso de polícia do qual está envolvido; com agradecimento por ter alcançado os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta (9). “Estou feliz demais com o resultado depois de 2017 voltei a ficar nos assuntos do Twitter“, proferiu ele também, em uma entrevista ao Bastidores da TV.

O apresentador do Primeiro Impacto foi surpreendido na manhã de ontem, na sede do SBT, com a presença de Policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) que o procuravam para depor sobre o comunicador foi intimado pelas autoridades e terá que depor na delegacia sobre o sumiço de um casal de fãs. Informação dada em primeira-mão pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Os adolescentes apareceram após um período sumidos de casa. A partir de agora a polícia quer averiguar se Dudu possui alguma relação com o caso, já que conversas entre o casal e o artista feitas pela internet foram encontradas. A assessoria da emissora confirmou que os policiais estiveram no local, mas afirmou desconhecer a acusação.

Ainda segundo a colunista, fontes de dentro do canal de Silvio Santos declararam que o SBT ofereceu ajuda do departamento jurídico da emissora para o famoso, mas que Camargo não aceitou e disse estar tranquilo sobre a situação.

Dudu Camargo comemora o trending topics:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade