O Rico e Lázaro

Envenenado por Sammu-Ramat, Daniel fica à beira da morte

Aspenaz encontrará governador sem sentidos

Publicado em 26/11/2019

A integridade de Daniel (Gabriel Gracindo) custará caro ao governador da Babilônia. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o protetor de Lia (Tammy di Calafiori) sofrerá um atentado da perversa Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e ficará à beira da morte.

Tudo começa quando, ajudada por Darice (Ana Zettel), a filha de Zabaia (César Pezzuoli) envenena uma roupa de Daniel com sementes tóxicas e a esconde entre as demais vestimentas dele. Sem imaginar nada, o amigo de Abednego (Níkolas Antunes) acaba usando tais peças antes de ir dormir.

Na manhã seguinte, Nabuconodonosor (Heitor Martinez) estranha o atraso de Daniel para o julgamento de Shag-Shag (Cássia Linhares) e manda irem buscá-lo. Aspenaz (Saulo Rodrigues) vai cumprir a ordem do rei e se desespera ao encontrar o governador sem sentidos dentro de seus próprios aposentos.

Ao perceber o alvoroço, Sammu-Ramat já vai comemorando o êxito de seu plano – mas logo percebe que o fez cedo demais. Os sábios da Babilônia examinam Daniel e constatam que o rapaz, mesmo bastante debilitado, segue vivo. E agora? Será que o protetor dos hebreus vai sair dessa?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade