A Que Não Podia Amar

Envenenado por Bruno, Rogério fica à beira da morte

Bruno tentará matar Rogério para recuperar sua terras

Publicado em 29/08/2019

Momentos difíceis esperam por Rogério (Jorge Salinas) e sua família nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Recém-operado, o dono da Fazenda do Forte será vítima de um atentado de Bruno (Julián Gil) em pleno hospital e ficará entre a vida e a morte.

Decidido a matar Rogério para ter suas terras de volta, Bruno invade o quarto do irmão de Cíntia (Susana González) sem ser visto e aplica uma substância venenosa nas veias dele, que está inconsciente, sob efeito de sedativos. “Agora sim, Rogério… Você não vai me humilhar nunca mais!”, dispara o vilão, cheio de rancor.

Em questão de minutos, Rogério começa a passar mal, para desespero de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e dos próprios médicos, que não têm ideia do que está acontecendo. “Ele quase não tem pulso e não consegue respirar!”, constata a enfermeira, ao examinar o marido.

Risco de vida

Após conter a crise do paciente, Ernesto (Alejandro Ávila) avisa a Paula e Bruno que Rogério sofreu um choque anafilático e que as notícias sobre seu estado não são boas.

“Apenas 1% das pessoas tem uma reação alérgica a esse medicamento. Aparentemente, é a única explicação para o choque. Já conseguimos estabilizá-lo, mas… Ele está em terapia intensiva. É preciso desintoxicá-lo e mantê-lo em observação. As próximas 72 horas são críticas. O Rogério corre risco de vida”, anuncia o noivo de Mercedes (Anaís), deixando Paula ainda mais angustiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade