“Entubados”, parceria de Danilo Gentili e Canal Sony, é indicado ao The International Format Awards 2017

Publicado há 3 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criado pela Formata Produções em sociedade com Danilo Gentili e produzido em parceria com o Canal Sony, o programa Entubados foi indicado como um dos cinco finalistas na categoria “Melhor Formato Multiplataforma” no The International Format Awards 2017.

O prêmio, considerado um dos mais importantes para o mercado de conteúdo global e um dos maiores encontros de produtores, distribuidores e exibidores de formatos do mundo, é organizado pelos principais players – incluindo C21Media, FRAPA e EMC, em associação com a MIPFORMATS – e reconhece a criatividade e excelência em uma variedade de categorias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A indicação recebida por Entubados é a única do Brasil no evento, que divulgará os vencedores no dia 1º de abril durante o MIPFormats, em Cannes, na França. Além dessa indicação, em 2016, a Formata Produções foi indicada ao Emmy Awards pelo reality “Adotada”, exibida pela MTV.

Entubados estreou em agosto do ano passado e reuniu oito Youtubers em uma casa totalmente personalizada para eles. Para vencer, eles competiram na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles. Durante as sete semanas em que esteve no ar, o programa bombou entre o público jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais