Ex-Bom Dia & Cia

Entubado com covid, pai de Yudi tem agravamento; mãe e irmã também estão infectadas: “Peço oração”

Em maio de 2020, Yudi revelou que perdeu a avó para a doença

Publicado em 16/03/2021

Na manhã desta terça-feira (16) o apresentador Yudi Tamashiro informou por meio de suas redes sociais, que o quadro de saúde de seu pai, Nelson Tamashiro, apresentou uma piora e que sua mãe e sua irmã também foram infectadas com a doença.

Yudi apareceu chorando no vídeo e pediu oração para sua família. “O estado do meu pai está pior. Essa noite ele teve um infarto e está entubado. A minha mãe também está com covid e a minha irmã também. Eu sou o único na minha casa que não estou. Eu estou fazendo toda a correria para ajudar a minha família.

O que eu peço a vocês, foi o que eu pedi quando a minha mãe estava com câncer. É só oração. Estou fazendo esse vídeo, não para me promover, pelo amor de deus, eu não preciso disso. Aqueles que creem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha.

No hospital os enfermeiros disseram pra mim que viram meu vídeo falando de Deus. ajudar os outros às vezes é mais fácil do que quando é pra gente“, desabafou ele.

Em maio de 2020, Yudi revelou que perdeu a avó para a doença. “Perdi minha avó para a Covid. Foi na semana passada. Meu tio estava internado, na UTI, mas ele saiu. Ele chegou em casa hoje, está bem! Foi bem difícil, uma luta.

Se cuidem, porque tem gente que está levando na brincadeira, mas só quando uma notícia dessa bate na nossa porta que realmente cai a ficha. Aí a gente começa a entender o por quê de tudo estar parado e essa loucura toda”, disse à época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade