Entrevistado pelo filho, Galvão Bueno fala sobre possível aposentadoria

Publicado em 19/07/2018

Nesta quinta-feira (19), Luca Bueno, filho do narrador Galvão Bueno, compartilhou pelo Youtube um vídeo no qual aparece entrevistando o pai.

O jovem aproveitou para questionar o profissional sobre a declaração que deu na final da Copa do Mundo da Rússia, que deu a entender que ele poderia estar se aposentando de narrações da Copa.

Veja: Casagrande desabafa ao vivo durante encerramento da Copa e chora junto com Galvão Bueno

“As pessoas não entendem direito o que eu falo. Quando terminou, o Arnaldo [Cezar Coelho, comentarista da partida] disse que não ia fazer uma outra Copa do Mundo. Não quer dizer que ele estava se aposentando, ele tem todo esse ano de contrato”, explicou o famoso.

“No dia 8 de agosto estaremos eu, ele e Júnior no Flamengo contra o Cruzeiro na Libertadores. O que eu disse? Faço narrações em Copa desde 74, são 44 anos. Pode ser que essa de França e Croácia tenha sido minha última narração de final de Copa do Mundo. Não sei. Provavelmente seja”, avaliou o artista.

Leia: “Quero muito continuar trabalhando, é minha vida”, diz Galvão Bueno sobre aposentadoria

Galvão ainda disse que em 2019 vai narrar partidas da Copa América e que estará na Olímpiada de Tóquio, em 2020. “Mas, de qualquer forma, quero estar no Qatar [país que sediará a copa em 2022]. 2022 tem que pensar com calma. Não sei o que vou fazer. Posso fazer uma narração ou outra, tem Jornal Nacional, tem programa. Não sei”, ponderou o narrador.

“Isso é uma coisa que vamos resolver, até porque tenho que renovar o contrato para poder saber o que vou fazer. Nem Arnaldo se aposentou nem eu disse que não vou fazer mais Copa do Mundo. Isso é uma coisa que o tempo vai decidir”, concluiu Galvão.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade