Entrevistado foge com microfone e repórter sai correndo ao vivo

Pedro Figueiredo acompanhava as filas de carros em pontos de vacinação em São Gonçalo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter Pedro Figueiredo passou por um pequeno sufoco durante uma entrada ao vivo no RJ1 nesta terça-feira (16) para falar sobre as filas de carros em pontos de vacinação em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele conversava com seu Edson, que aguardava há duas horas. 

Momentos após o repórter entrar ao vivo, a fila começou a andar e o entrevistado, que estava com o microfone da Globo, seguiu adiante com o carro, segundo informações de Gabriela Bastos, do site Hugo Gloss

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ih, seu Edson foi, temos que correr atrás dele que ele está com o microfone. Vamos que vamos! Agora andou a fila! Impressionante, o pessoal está aqui há horas. Na hora que a gente começou a trabalhar…”, disse Pedro Figueiredo, que correu atrás do veículo. 

Ofegante, o repórter conseguiu alcançar o entrevistado. “Perdeu o fôlego! Pedro correu ali, porque a gente viu, o seu Edson tá há duas horas na fila. Assim que a fila andou, ele já foi logo e o microfone ficou dentro, mas deu tudo certo!”, disse a apresentadora Silvana Ramiro, que estava no estúdio.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio