Encontro

Entrevistado diz que tentou voltar com ‘pessoa’ que o traiu e repórter indaga: “E ele aceitou?”

Mona Lisa Duperron viveu a situação do matinal

Publicado em 29/01/2020

Na edição desta quarta-feira (29) do Encontro com Fátima Bernardes, foi ao ar uma matéria realizada pela repórter Mona Lisa Duperron na qual pessoas respondiam se já esconderam de familiares que estavam voltando com um ex.

O assunto foi abordado por causa de Natália (Clarissa Kiste) e Durval (Enrique Diaz), personagens de Amor de Mãe que tiveram um romance no passado e que resolveram reatar, mas escondendo da filha, Carol (Duda Batsow).

Um rapaz, que não teve o nome identificado, contou uma situação que viveu. “Embora a pessoa tivesse me traído, eu resolvi pedir para voltar porque eu tinha ainda um sentimento. Acho que naquele momento, eu nutria um sentimento pela pessoa e não nutria um sentimento verdadeiro por mim porque eu não me respeitei ao ponto que pedi para alguém que me traiu para voltar”, apontou o homem.

“Então temos um especialista. Mas me diga: ele aceitou? Ele voltou?”, indagou a jornalista. “Não, graças a Deus. Vou sorte minha”, revelou o entrevistado. “Graças a Deus. Foi livramento então”, analisou Mona Lisa, aos risos com o homem. Na web, alguns internautas comentaram o momento.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade