Como assim?

Entrevistada se confunde e manda beijo para ex-contratado do Encontro; entenda

A mulher confundiu André Curvello com Lair Rennó

Publicado em 20/07/2020

Na edição desta segunda-feira (20) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa entrevistou Liliane, mãe de Eliza, menina de cinco anos que teve queimaduras graves após um celular explodir no momento que era carregado e usado pela menina.

O formato passou orientações do que deve ser evitado para que um acidente como aquele não ocorra, como não usar o aparelho enquanto ele está na tomada, não deixar o celular em lugares quentes e não utilizar o eletrônico no celular.

“Olha, Liliane, agradeço muito a sua participação. Desejo tudo de bom para a Eliza, que ela fique bem logo, que se recupere totalmente. E que a gente possa a partir do que ouvimos aqui, mudar nossos hábitos e refletir sobre o uso correto do celular”, declarou a apresentadora.

“A Eliza, graças a Deus, está se recuperando bem, mas foi um susto muito grande para ela. Quando eu vou por um aparelho para carregar, ela já fala ‘Mamãe, longe de mim, por favor’”, disse a mulher.

“A dor fez com que ela aprendesse de uma maneira muito dura. A gente torce para que possamos aprender de uma outra maneira e que outras crianças fiquem atentas. Obrigada e um beijo para você e para a Eliza”, agradeceu a comunicadora.

“Beijo na Eliza”, falou também André Curvello, que comanda o formato ao lado de Bernardes. “Obrigada, Fátima. Um beijo para você e um beijo para o Lair”, concluiu Liliane, citando Lair Rennó, que deixou o matinal no fim de 2019 após 7 anos na atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade